Primeira Sessão Plenária Ordinária -2017

Foi realizado no dia 09 de janeiro de 2017 a primeira Sessão Plenária Ordinária da Câmara Munciipal de Vereadores de Doutor Maurício Cardoso com início as 19 horas..

Não houve Projetos de Lei para serem apreciados e votados. Neste dia, foi realizada a organização interna das Comissões e indicações de líderes. Após a Sessão, o Prefeito Marino Pollo, Vice-Prefeito Paulo Bledoff e demais Secretários reuniram-se com o Legislativo Municipal, para socializar sobre algumas questões que devem acontecer nos próximos dias, bem como, socializar sobre o planejamento dos trabalhos para 2017.

Por fim, deu-se início as explicações pessoais por um prazo de 15 minutos.

A  próxima Sessão Plenária Ordinária se dará no dia 20 de fevereiro de 2017, no Plenário desta Casa Legislativa.