Vereadores Eleitos tomam Posse em 01.01.2017

• A Sessão Solene aconteceu no Centro de Convivência

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/01/2017 às 15:25   |   Imprimir

No domingo, 1º de janeiro de 2017, os nove vereadores eleitos em 02 de outubro, tomaram posse para a Câmara de Vereadores de Doutor Maurício Cardoso.

A Sessão Solene ocorreu no Centro de Convivência às 19h30min, oportunidade em que também houve a posse do Prefeito Marino José Pollo e do Vice, Paulo Roberto Bledoff.

Os vereadores fizeram juramento e em seguida realizaram a eleição da Mesa Diretora, a qual apenas uma chapa foi apresentada e eleita por unanimidade. A chapa ficou da seguinte composição: Lauri José Ely (PP) como Presidente, Vice-Presidente Jair köller Vergutz (PTB) e como Secretário Gilberto Luis Koppenhagen (PP).

8ª Legislatura – 2017/2020

PP