Titulo: Requerimento Vereador Almir José Ludwig Osmari

• Status: Aprovado

• Numero: 001/2022

• Tipo: Requerimentos

• Observação: VEREADOR ALMIR JOSÉ LUDWIG OSMARI: requer ao Executivo Municipal a título de reforço a possibilidade de fazer calçamento na Rua Nacional. Justifica seu requerimento pois nesta Rua habita mais de 08 famílias, e essas famílias tem uma grande expectativa de se ter calçamento neste local. Sabe-se também que nos dias de chuva se tem uma grande dificuldade de locomoção, devido a quantia de barro que possui nesta Rua. REQUER: ao Executivo Municipal que se envie o mais breve possível a relação de todos os devedores que estão em débito com o Município. Justifica este requerimento pois está tramitando nesta Casa Legislativa o Projeto de Lei nº 043-2022 que concede a remissão total da multa, e parcial dos juros, incidentes nos débitos tributários e não tributários de contribuintes inscritos em dívida ativa, para que possa se fazer uma análise, para se saber quem são os contribuintes devedores em nosso Município.